domingo, 29 de agosto de 2010

Resenha: New Active FPS 35 Vitaderm




O que promete:

NEW ACTIVE FPS 35: Proteção e tratamento num produto biotecnológico à base de GPS e Uréia

Para enriquecer ainda mais a linha de hidratação/nutrição, a Vita Derm lançou a Emulsão New Active FPS35, uma emulsão facial formulada com o novo G.P.S (bioativo obtido pela condensação de um silício biologicamente ativo com um dissacarídeo natural) e açúcar natural, no caso a trealose, que é obtida de plantas do deserto com ação “biovetorizada” com propriedades “hidroreguladora” que restaura o equilíbrio hídrico, fundamental dos tecidos severamente desidratados. Esta substância melhora a resistência celular, combatendo vários tipos de estresses tais como variações climáticas bruscas (frio ou calor intenso), baixa umidade relativa, desidratação extrema e estresse oxidativo. Possui ainda ação “termo protetora”, pois atua diretamente sobre as Heat Shock Proteins (HSPs) também conhecidas como proteínas do estresse.

Além do GPS, a fórmula contém vitamina A e uréia, esta que é altamente hidratante. Além de todos estes ingredientes possui filtro solar FPS 35 o que o torna excelente para os cuidados com a pele no dia-a-dia. Ainda sendo hipoalergênico e dermatologicamente testado, com tantos benefícios pode ser usado nos cuidados com os pés e as mãos

O que achei:
Gostei bastante! Meu maior medo era deixar minha pele que já é oleosa, ainda mais oleosa!!! Mas nao, nao deixa nem um pouco oleosa, deixa hidratada, macia, lisinha. Tem um cheiro bem leve e agradavel, e protegem MESMO, pq ultimamente to me expondo bem ao sol, e minha pele esta aguentando legal!

Ah sim, o tanto que uso para minha pele q é oleosa é do tamanho da minha unha, nao precisa mais que isso.

nota:10

2 comentários:

  1. Oie Guta!!!
    Tudo bem??? Aqui é a Carlinha do blog eu amo maquiagem. Você perguntou quanto eu paguei pela paleta de 120 cores. Ela custou R$145,00.
    Eu comprei num pacote que vinha com os 16 pincéis roxinhos, um delineador em gel e um pincel para esfumar côncavo. Comprei no Bazar Flor de Menina. Se você quizer só a paleta axo que sai por R$80,00. Você olha no site deles que tem vários kits promocionais viu!!! Fico feliz que tenha gostado da maquiagem... Em breve teremos a maquiagem que a Lady Gaga usou em Paparazzi viu!!! Fique de olho. Beijinhusss

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia... parece ser super bom pela tua rezenha!
    Quem sabe é meu proximo teste?

    Mariana

    ResponderExcluir