sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Esmalte da semana: Roxo Metálico - Colorama

Certo dia estava eu em uma loja e vi um esmalte LINDO na mão de uma menina! Era um pink, roxo bem metalico, bem brilhante, bem minha cara! E o foda é q ela nao lembrava qual era...

Procurando pela net ví que poderia ser duas opções: Apuro Violeta - Risqué ou Roxo Metálico - Colorama.
Primeiro comprei o Apuro Violeta, e qdo passei foi akele decepção... Não porque a  cor é feia, longe disso, é bem linda, MAS não era AQUELE que eu queria.

Aí comprei o Roxo metálico, e quando passei na unha do meu namorado fiquei louca!!!  Era ELE!!( eu estava com esmalte e ele cedeu gentilmente seu dedão! rsrs)

Vamos 'a foto:
Foram duas camadas com roxinho colorama por cima. O detalhe é que essa foto foi tirada horas antes da retirada do mesmo das unhas. Já tinha 4 dias nas unhas e ele tava lindão ainda! Só tirei porque lascou uma pontinha....

Nenhum comentário:

Postar um comentário